Região
Diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos em Lindolfo Collor
Lindolfo Collor – Foram diplomados na tarde de segunda-feira, dia 16, o prefeito reeleito Gaspar Behne e o vice Gilnei Prass, estando presentes na solenidade realizada na Câmara de Vereadores, o juiz eleitoral Maurício Ávila e os nove vereadores eleitos e os reeleitos, que receberão o diploma online a partir desta terça-feira, dia 17.
UNIÃO E TRABALHO
O prefeito reeleito, Gaspar Behne (PP), destacou a importância da união de todos.“Hoje foi um momento importante, eu como prefeito reeleito do município, junto com o vice-prefeito Gilnei, fomos diplomados com o juiz eleitoral. Então, nós tivemos quatro anos de gestão com muita união e trabalho em equipe. Com certeza, vamos desenvolver um trabalho com muita honestidade e transparência, além de muita união e diálogo junto com os vereadores”, afirmou Behne.
AGRADECIMENTO
“É um momento muito gratificante pra gente, quero agradecer novamente os 2.643 eleitores que depositaram o seu voto na gente pra continuar trabalhando por Lindolfo Collor. Muito obrigado a todos, estamos muito contentes e com certeza as obras e os serviços não podem faltar e não podem parar e vamos continuar nesse próximo mandato trabalhando muito pelo município”, destacou o vice Gilnei Prass (PL).
OPORTUNIDADE
O vereador eleito com mais votos, Jeferson Prass (PP), esteve presente na solenidade e falou sobre a retribuição do povo. “Gostaria de agradecer pela oportunidade de ter sido eleito. Entre cinquenta candidatos, havia muitas opções, e, se fui o mais votado, é porque confiaram em mim. Serão quatro anos de muito trabalho ao lado do nosso prefeito e do nosso vice. Muito obrigado, comunidade collorense”, afirmou Jeferson.
CONFIANÇA
Já a vereadora eleita mais jovem, Laís Heinle (MDB), destacou sua vontade de iniciar o mandato. “Queria agradecer ao povo de Lindolfo Collor, que confiou no potencial do meu trabalho. Tenho certeza de que, nesses quatro anos, vou mostrar que não estavam errados em confiar em mim. As expectativas estão muito altas, e estou muito ansiosa para começar esse trabalho”, declarou Laís.