Destaques
“Já ví mais de 15 acidentes aqui, inclusive com mortes”, diz morador da Feitoria Nova
Ivoti – Não foi o primeiro, e pelo relato dos moradores do entorno, o acidente na Rua Tuiuti (VRS 865), na descida para o Buraco do Diabo, no final da tarde de segunda-feira, 23 não será o último. O ocorrido em questão aconteceu quando uma carreta carregada com duas celas não venceu a subida, e precisou ser rebocado, mas o cabo de aço da patrola que a estava resgatando, acabou rompendo, fazendo com que ela descesse o morro desgovernada, batendo em um barranco e um poste.
O aposentado Otávio Afonso Staudt testemunhou todo o acidente. Infelizmente, o morador da Feitoria Nova comenta que não é a primeira vez que isso acontece. “Já ví mais de 15 acidentes aqui, inclusive com mortes. Dei muita sorte da carreta não atingir a minha casa e os meus animais”, comentou Otávio, enquanto atravessava a via com a sua vaca, levando-a para pastar . “Me sinto inseguro, mas moro aqui desde a minha infância. Não penso em me mudar daqui tão cedo”, disse o aposentado de 63 anos.
Antes de atingir a residência de um casal de idosos, o veículo bateu lateralmente em um Fiat Strada, placas de Presidente Lucena, que conseguiu desviar e evitar um impacto ainda maior. Uma das celas caiu sobre a pista. Ninguém ficou ferido.
Leia também:
Carreta não vence subida, desce morro desgovernada e atinge um carro