Região
Caminhada terá chope e tradicional comida de kerb na região; clique e faça sua reserva

A comunidade de Padre Eterno Baixo, em Santa Maria do Herval, realiza neste sábado, dia 15 de março, a 3ª Caminhada Pré Kerb.
O evento, com percurso de 14,5 km, atravessa trilhas do interior da região, incluindo templos, pontes, arroios e passarelas sobre o Rio Cadeia. A atividade, de dificuldade moderada a alta, acumula 530 metros de altimetria.
Mas, atenção, a inscrição está aberta até 12 de março (quarta-feira), com opção de participação com ou sem almoço.
Programação da caminhada
Os participantes devem se reunir às 7h30 em frente à Igreja Católica de Padre Eterno Baixo. Antes da largada, prevista para 8h, haverá um momento de aquecimento com a tradicional dança Polonese. Durante o trajeto, serão oferecidos três pontos de hidratação, frutas e um chope. O almoço estará disponível a partir das 11h30 para aqueles que adquirirem essa opção no ato da inscrição.
Opções de inscrição
Os interessados podem escolher entre duas modalidades: com refeição por R$ 65,00 ou sem por R$ 35,00. Ambas garantem um chope ao final da atividade. O cardápio inclui galeto, carne de porco, massa, molho, saladas, cuca e pão. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp com Lucas (51 99529-9776) ou Morgana (51 99180-9928), informando nome e cidade para recebimento dos dados de pagamento.
Tradição e natureza no mesmo percurso
A Caminhada Pré Kerb faz parte das comemorações pelos 112 anos da Capela Santíssima Trindade. O evento une lazer e cultura, proporcionando aos participantes contato direto com as belezas naturais da região.