Notícias
Apenas pai se salva de incêndio que matou mãe e filho em Salto do Jacuí
Salto do Jacuí – Uma tragédia deixou apenas um sobrevivente na madrugada de quinta-feira. Mãe e filho morreram no incêndio de uma casa no município de Salto do Jacuí. As chamas destruíram a casa de madeira da família, às margens da RS-481, na área rural da cidade. As vítimas foram identificadas como Letícia Melo da Silva, 29 anos, e Murilo Melo Lugoch, quatro anos.
O marido da mulher e pai da criança, Marcelo Souza Lugoch, 30 anos, estava na residência no momento do incêndio e sobreviveu. Ele disse à Polícia Civil que dormia e quando acordou percebeu as chamas altas e o telhado desabando. O homem contou que não conseguiu resgatar a mulher e o filho. Com queimaduras pelo corpo, ele está internado no hospital da cidade. Em relato, o pai acredita que o fogo tenha começado no carregador de celular que estava carregando o aparelho em cima do sofá.
Segundo o delegado Rafael dos Santos, que investiga o caso, a hipótese mais provável é de um incêndio acidenta, mas a perícia vai auxiliar na investigação.) devem esclarecer como as chamas começaram. Até as 11h, a perícia ainda era realizada na casa.
- Assalto a farmácia em Presidente Lucena acaba em perseguição e com suspeito preso na BR 116
- Morador de Dois Irmãos é baleado na troca de tiros com bandido que assaltou farmácia
- Ousadia! Criminosos usam caminhonete para derrubar grade e roubar loja de celulares
- Moto com mais de R$ 104 mil em multas atropela mulher e duas crianças