Esporte
Ivoti conquista o título de melhor equipe do país Campeonato Brasileiro de Bicicross
A equipe Ivoti BMX Team brilhou no Campeonato Brasileiro de Bicicross, realizado nos dias 12 e 13 de julho, em Salvador (BA). Com um desempenho de destaque, os atletas garantiram o título de campeã por clubes, consolidando Ivoti como uma das maiores potências da modalidade no país.
Quatro atletas subiram ao lugar mais alto do pódio. Joaquim Henrich venceu na categoria Boys 8 anos, enquanto Gabriel Derzette conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Boys 13 anos e Cruiser 13-14 anos. Já João Cardoso foi campeão na categoria Man 14-24 anos. A pontuação acumulada, somada aos resultados de outros integrantes da equipe, garantiu ao Ivoti BMX Team o primeiro lugar no ranking geral, com 471 pontos – dois a mais que o segundo colocado, GANH.
- Joaquim Henrich
- Treinador Fernando Silveira e Gabriel Derzette
O treinador Fernando Silveira comemorou o resultado, destacando a dedicação de todos os envolvidos. “O rendimento da equipe foi muito bom, tivemos vários êxitos. Estou muito feliz, a gente treinou para isso. Ano passado ficamos em segundo lugar por equipe e, neste ano, essa era uma meta pessoal: conquistar esse título para Ivoti. Então, sim, estou muito feliz com o título de campeão para o clube, a melhor equipe do país. Agradeço à nossa diretoria, à comunidade, aos pilotos, à Prefeitura Municipal e também aos nossos patrocinadores”, declarou.
RESULTADOS INDIVIDUAIS
Campeões
Joaquim Henrich – Boys 08
Gabriel Derzette – Boys 13
Gabriel Derzette – CR 13-14
João Cardoso – Man 17-24
Terceiro Lugar
Pedro Neckel – Boys 10
João Roque – CR 15-16
Quarto lugar
Carol Neckel
Quarto lugar
Leonardo Gaiteiro
Sexto lugar
Otavio Backes
Sétimo Lugar
Valentina Barcelos
Nono lugar
Joaquim Vasconcelos


