Geral
Preso após perseguição na BR-116 é acusado de mais 10 roubos
Dois Irmãos/Presidente Lucena/Novo Hamburgo – Ao mesmo tempo em que as notícias são boas sobre a recuperação do morador baleado na sexta-feira passada, durante perseguição e prisão de um acusado de roubo à farmácia, também cresce o rol de vítimas do acusado. Keoma Schuch de Mello, 31 anos, após ter sua imagem divulgada, já foi reconhecido em mais 10 assaltos, maioria deles em Novo Hamburgo. A 10ª vítima fez o reconhecimento ontem e irá na delegacia na próxima segunda-feira, dia 6.
No momento da prisão, os policiais já apreenderam celulares e diversos documentos, de pessoas diferentes, dentro do carro de Keoma (Sandero preto), e passaram a suspeitar que poderiam ser de vítimas de roubo. A suspeita já começou a se confirmar no início da noite da prisão. Duas pedestres de Novo Hamburgo reconheceram o acusado. Já, até segunda-feira, dia 30, outras três vítimas – também em Novo Hamburgo – denunciaram Keoma por assaltos a pedestres.
Para surpresa dos policiais, o rol de vítimas não parou na quinta ocorrência de roubo. Até quinta-feira, dia 2 de agosto, outras quatro vítimas (três pedestres e um estabelecimento comercial) também procuraram a 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo para fazer o reconhecimento do acusado. Além da farmácia, foi somente mais um estabelecimento – uma floricultura – onde também rendeu uma funcionária. Quase todas as vítimas (mulheres) tiveram uma arma apontada para cabeça, de forma violenta.