Região
Domingo marca programação especial pelos 34 anos de Morro Reuter
Morro Reuter – Os 34 anos de emancipação de Morro Reuter seguem sendo celebrados com uma programação especial voltada à comunidade. As atividades gratuitas, organizadas pela Prefeitura, acontecem entre os dias 20, 21 e 22 de março.
No domingo, a programação inicia às 8h, com a saída do 21º Trilhando os Caminhos de Morro Reuter, na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer.
A partir das 10h até às 18h, o público poderá prestigiar mais uma edição da Arte na Praça, além de atividades de recreação promovidas pelo Sicredi.
Às 14h30, ocorre a solenidade oficial em comemoração ao 34º aniversário do município, com distribuição de fatias de torta para a comunidade, no Centro Comunitário Imaculada Conceição.
Encerrando a programação do dia, das 15h às 18h, será realizado o baile de aniversário com a banda Brilha Som, com entrada gratuita.

Baile de aniversário será com a banda Brilha Som, com entrada gratuita.
