Polícia
Mais um homem é preso com auxílio de reconhecimento facial no Kerb de Estância Velha
25/04/2026 - 12h52min
Atualizada em 25/04/2026 - 13h22min
Estância Velha – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Estância Velha realizou mais uma prisão durante a 43ª edição do Kerb, com o apoio do sistema de reconhecimento facial instalado no evento. Um homem com mandado de prisão em aberto foi identificado ainda na entrada da festa e detido antes de acessar o local.
Ao todo, esta já é a quarta prisão registrada nesta edição do festival por meio da tecnologia, que tem reforçado a segurança e contribuído para a atuação preventiva das forças de segurança.
A GCM destacou que o sistema permite identificar pessoas com pendências judiciais de forma ágil, garantindo mais tranquilidade ao público que participa do evento.
Conteúdo recomendado
Coluna de Ivoti6 horas atrás
Panela de Pressão – 24-06-2026
Esporte14 horas atrás
Detróyt se isola na liderança com goleada na 1ª Divisão de Futsal
Região15 horas atrás
Restaurante Picada São Paulo celebra 26 anos com festa especial em Morro Reuter
Esporte15 horas atrás
Jogos Escolares 2026 são abertos em Morro Reuter com celebração ao esporte e à integração
Polícia16 horas atrás
Criminoso furta dinheiro de barbearia no Centro de Estância Velha
Geral2 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região7 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia4 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral5 dias atrás
