Destaques
Funcionário da Lojas Quero-Quero de Ivoti que faleceu já estava internado há duas semanas
Ivoti – Vinícius Pereira Lerman, que faleceu na madrugada de quarta-feira, 22 de agosto, aos 36 anos, estava internado há duas semanas. De acordo com a esposa Camila Brito Nachtigall Lerman, Vinicius sofreu um mal súbito no dia 10 de agosto e desde então estava internado, primeiramente no Hospital São José e depois no Hospital Municipal de Novo Hamburgo.
Nesse meio tempo, o quadro dele havia se agravado, o que levou os médicos a entubá-lo. No total, foram três paradas cardiorrespiratórias, até a mais grave, que o levou a óbito, pouco antes das 2h de terça para quarta-feira. “Desde sábado ele não interagia mais. Mesmo assim eu estava ao lado dele, conversando e torcendo para que tudo terminasse bem”, relatou a esposa.
Atualmente trabalhava nas Lojas Quero-Quero e também já atuou como vendedor nas Lojas Colombo. De acordo com o gerente comercial Djonathan Jardel Belarmino, Vinícius era extrovertido e possuía muitos clientes fiéis. “As pessoas faziam questão de serem atendidas por ele. Éramos amigos dentro e fora do trabalho. Aqui na loja nós somos uma família”, destacou.
O velório aconteceu na tarde de quarta-feira, na Capela 3 Seewald Troian. O sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Municipal de São Leopoldo.
Leia também:
Aos 36 anos, morre funcionário da Lojas Quero-Quero em Ivoti