Conecte-se conosco

Geral

Alegrete registra dois assassinatos entre madrugada e manhã de domingo

09/09/2018 - 19h23min

Alegrete – Dois homicídios foram registrados entre a madrugada e a manhã deste domingo ,9 de setembro, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A polícia descartou relação entre os crimes. Com eles, chega a seis o total de assassinatos em 2018 na cidade.

O primeiro crime foi registrado por volta das 4h. Carlos Vinícius Santana de Lima, 19 anos, foi morto em frente a uma casa noturna na Avenida Dr. Lauro Dorneles, Centro da cidade. Ele levou um tiro, chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu.

A polícia suspeita que o motivo do crime seja uma rixa antiga com outro homem que estava no local. Testemunhas disseram que o revólver de calibre 22 usado na ação foi entregue por uma mulher ao autor do assassinato. Ninguém foi preso até o final da manhã.

Já por volta das 10h, Deiviti Pereira Antunes, 34 anos, foi atingido com um tiro no abdômen no momento em que manobrava um carro em frente à casa onde morava, na esquina entre as ruas Danilo Severo dos Santos e São Borja, bairro Promorar. Ele foi socorrido pela esposa, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

A suspeita da Brigada Militar é que o homicídio tenha sido motivado por dívidas de drogas. Ao menos seis tiros foram disparados contra Antunes, mas apenas um o atingiu.

Leia também:

Após fugir de abordagem em Picada Café, motociclista é multado em R$ 15 mil

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.