Inter
Vice de futebol do Inter relembra provocações do Grêmio
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo relembra provocações do Grêmio, responde as declarações de Renato Gaúcho e inseta direção do Grêmio nos problemas.
“O maior respeito pela direção do Grêmio, na figura do seu presidente, que faz um grande trabalho de reconstrução. Vitorioso nos últimos anos. Um clube que ficou 15 anos sem vencer praticamente nada, disputar títulos importantes, e nesses 15 anos o Inter venceu praticamente tudo, e neste período não se viu o Inter fazer musiquinhas a respeito da instituição Grêmio, um treinador tentar invadir o vestiário”, disse Melo.
“Quando um profissional toma este tipo de atitude, quando não sabe perder, na realidade quando empata diz que o adversário jogou como um time de segunda divisão, quando perde de 2 a 0 diz que jogou pelo que precisava, quando perde como hoje, e queria muito vencer, acontece isso.” completa Melo.
“Ele está falando para ele mesmo. Quando perdemos de 3 a 0 teve problema, confusão? Aqui nos 2 a 0 que vencemos, teve jogador do Grêmio que invadiu antidoping querendo brigar com o D’Alessandro. O problema não está do lado de cá de não saber perder.”
Roberto Melo se posiciona sobre pedido que Renato afirmam terem recebido do Internacional para que os gremistas controlassem as provocações e cornetas.
“Por parte da direção posso te garantir que não. Assim como quando ganhamos tudo e o Grêmio nada, eles suportaram com dignidade. Assim como quando fomos rebaixados, passamos pela Série B com dignidade” rebateu o vice do Inter “Tem que saber perder, reconhecer o adversário. Nem sempre se ganha. Então, volto a dizer, quem tem este tipo de atitude, e não é a direção do Grêmio, é bem localizado, tem que ter grandeza para perder e ganhar”, finalizou Melo.