Conecte-se conosco

Destaques

Os percalços da Avenida Capivara em Ivoti

02/10/2018 - 08h50min

Ivoti – Transitar por uma via muito movimentada muitas vezes já é um desafio, imagine com alguns obstáculos, por menores que sejam. Na Avenida Capivara, no bairro Jardim Bühler, condutores, mais especificamente os motociclistas, enfrentam constantemente britas no entorno da rótula, próximo ao Posto Kraft e a Hercosul.

De acordo com o secretário de Obras, Roberto Schneider, as pedras são provenientes de locais próximos, que com a chuva são levadas até a rótula, se alojando por ali. “Não são de nenhuma obra pública. Por mais que removemos o excesso de britas, sempre vão acabar aparecendo por ali”, comentou.

No mês de setembro, um motociclista foi vítima dessa situação. O condutor caiu quando fazia o retorno na rótula. Um auxiliar administrativo, que trabalha próximo ao local, disse que transita de moto naquele trecho com frequência, mas nunca se acidentou. “Comigo nunca aconteceu, ainda bem. Dos poucos acidentes que vi, todos foram de carro”, observou.

O frentista Leonardo Ribeiro, de 26 anos, que trabalha no posto Kraft, disse que a Avenida Capivara é muito movimentada, ainda mais pelo fato de dar acesso à Lindolfo Collor, por isso alguns acidentes costumam acontecer. “Aqui na frente do Posto não acontece muito, mas sei de vários que ocorreram na faixa de segurança, ali na esquina com a rua Goetz. Ali para baixo já vi essas britas também”, contou. O colega de Leonardo, Eliseu Hermann, de 46 anos, está no Kraft há cinco anos e destaca que o movimento intenso de veículos, faz com que em alguns momentos ocorram acidentes. “Tem alguns trechos com buracos também. Acredito que isso contribua”, relatou.

Leia também:

Morre motorista envolvido em acidente, em Lindolfo Collor

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.