Conecte-se conosco

Destaques

Eleitores reclamam por enfrentar filas em Hortêncio e Presidente Lucena

07/10/2018 - 12h52min

Atualizada em 07/10/2018 - 13h12min

Região– Em São José do Hortêncio e Presidente Lucena, os eleitores reclamaram das enormes filas formadas desde cedo na manhã de domingo. A demora do equipamento em ler as digitais dos eleitores foi o motivo das filas.

Eleições 2018: votação começa com movimentação grande em Ivoti

“Eu nunca enfrentei tanta fila”

Em Hortêncio, as pessoas se aglomeravam desde cedo da manhã deste domingo em frente às sessões do maior colégio eleitoral do município, a Escola São José. O fim da corrupção, diminuição dos impostos e mais empregos foi o clamor de muitos eleitores.

Eleições 2018: Lindolfo Collor tem registros de dificuldades com a biometria

Demora com a  biometria

Já em Presidente Lucena vários moradores tiveram que votar, após imprimir a digital com tinta no polegar, como no sistema antigo. Isso também gerou filas na escola Guilherme Exner, no Centro.

Com algumas filas, Morro Reuter tem segundo pleito biométrico

O eleitor Abraão Lima, 50 anos, disse que o momento é histórico. “Não se via há tempo essa polaridade de direita X esquerda, pois o povo não aguenta mais tanta corrupção, preços altos e quebradeira de empresas”, disse ele.

Bastante fila neste início de votação em alguns colégios eleitorais de Estância Velha

Sangria contínua

O empresário Rafael Compassi disse que espera uma mudança radical na política. “É como uma caixa de água cheia de furos, nunca enche; o país vive uma sangria contínua nas finanças”, afirmou.

Filas e frustração na votação pela manhã em Picada Café

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.