Destaques
Ladrão confessa crime errado e acaba indiciado por dois furtos em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Um caso nada convencional ocorreu dias atrás na Delegacia de Polícia de Dois Irmãos. Em depoimento, um ladrão confessou o crime errado e acabou sendo indiciado por dois furtos. As duas ações ocorreram na mesma rua, na Av. do Parque, no bairro Primavera, o que pode ter confundido o acusado na hora de confessar e explicar o ocorrido.
Um dos agentes que atuou na investigação conta que no dia 24 de setembro, uma moradora registrou o furto de um par de tênis do pátio da sua residência. Ela estava em casa quando chamou a atenção um barulho na porta. Ao sair, viu um homem, que se surpreendeu com sua presença e fugiu correndo. Antes disso, pegou um par de tênis que estava no pátio. “A vítima relata que ele (acusado) tentou arrombar a porta da casa com um pé de cabra, mas ao vê-la, fugiu”, conta o policial.
Os policiais receberam algumas denúncias e acabaram conseguindo chegar ao nome de um suspeito, que é morador de Dois Irmãos e tem 25 anos. Ele foi chamado e compareceu na delegacia. “Ao ser questionado sobre o furto de um par de tênis, ele confessou. Disse que era na Av. do Parque e que estava com o par de tênis em casa. Pedimos para devolver”, contou o agente. Assim que o acusado trouxe o tênis para a delegacia, os policiais mostraram uma foto para a vítima. “Ela não reconheceu. Disse que aquele não era o par de tênis furtado dela. Como não tínhamos mais nenhum registro de furto naquela avenida, o acusado foi com nós até o bairro e mostrou a casa da qual ele havia cometido o furto”, contou o policial. As duas casas são próximas.