Destaques
Corpo de agricultora morta em colisão frontal deve ser liberado ainda hoje
São José do Hortêncio – O Instituto Médico-Legal (IML) de Porto Alegre deve liberar, na tarde desta segunda-feira, 29, o corpo da agricultora Maria Lori Hanauer Klein, 56 anos, que morreu em uma colisão frontal envolvendo o Celta em que ela estava e um Voyage.
A ocorrência foi na noite do domingo, 28, na VRS-815, em São José do Hortêncio, próximo à ponte sobre o Rio Cadeia, na divisa com Presidente Lucena.
Após a liberação do corpo, será realizado o velório e o sepultamento da agricultora. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Bom Princípio, que realizou o atendimento, Lori teria chegado viva ao Hospital São José, em Ivoti, mas morreu no local.
O acidente também deixou feridos o marido e o filho de Lori, que estavam no Celta e já tiveram alta do Hospital São José, de Ivoti, além de mãe e filha ocupantes do Voyage, que foram internadas no Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí. O estado delas é estável e ambas passaram por exames em Montenegro ainda nesta segunda-feira.