Conecte-se conosco

Geral

Filho de 6 anos do goleiro do Cruzeiro morreu mas salvou vidas

21/11/2018 - 09h57min

O goleiro Elisson, ex-Cruzeiro perdeu na última quinta-feira (15) seu filho Lucca Guilherme, de 6 anos. O garoto foi internado no último sábado após acidente doméstico. Com quadro de traumatismo craniano grave, Lucca não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a direção do Hospital Público Regional de Betim (HPRB), o menor de idade deu entrada no HPRB, no último dia 10, às 22h45 (de Brasília), após um acidente doméstico. Em coma, os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico.

A família decidiu por doar os órgãos do menino Lucca, podendo então salvar outras vidas, entre elas um bebê de 11 meses que recebeu um transplante de coração. Em entrevista ao G1 o pai do bebê se mostrou muito grato.

“Nós soubemos quem era o doador porque saiu na mídia e todos estavam comentando. Sou muito grato, mas não tive nenhum contato com a família”, disse o pai do bebê.
Mensagem de agradecimento

O goleiro Elisson publicou uma mensagem nas redes sociais sobre a situação enfrentada nos últimos dias, desde a internação do filho.

“Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo!”.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.