Notícias
Polícia Civil prende suspeito de estuprar uma jovem com deficiência mental
Palmares do Sul – Na quinta-feira, 14, durante a tarde, na Praia do Rei do Peixe, Balneário Quintão, em Palmares do Sul, policiais civis efetuaram a prisão de um suspeito, de 40 anos de idade, a quem é atribuído o estupro de uma jovem, de 19 anos de idade.
ENTENDA O CASO
No dia 10/02/2019, durante a noite, no Balneário Quintão, em Palmares do Sul, o investigado teve conjunção carnal com a vítima, deficiente mental, sendo considerada, portanto, vulnerável.
O investigado, a quem é imputado o crime de estupro de vulnerável, com pena prevista de até 15 (quinze) anos de reclusão, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul, mediante representação do Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular do Posto Policial de Quintão.
O Delegado Ractz enaltece a pronta decretação da medida cautelar pelo Poder Judiciário de Palmares do Sul e o empenho de sua equipe, composta pela Escrivã Daiane, pelos Inspetores Alexandre e Leonardo, e pelos Comissários Carlos, Delziovo e Yaro.