Grêmio
Renato mantém mistério sobre Flamengo
O técnico Renato Portaluppi deixou aquela “pulguinha atrás da orelha” de dirigentes e torcedores gremistas, na coletiva após a vitória de 4 a 0 sobre o Monagas, nesta quarta-feira. Questionado sobre as sondagens do Flamengo, ele declarou amor ao Grêmio, mas não quis encerrar a questão. “Domingo se fizerem a mesma pergunta, posso ter uma resposta diferente”, relatou, mantendo o mistério.
Renato preferiu declarar foco na final do Gauchão. “Sobre o Flamengo não quero falar nada. Todo mundo escreve, comenta, fala tanta coisa. Na verdade não estão sabendo da história”, comentou. “Não estou preocupado com o Flamengo e sim com meu grupo, minha cabeça está totalmente voltada para o Grêmio, para a decisão que temos pela frente”, comentou.
“Do jeito que estão fazendo as perguntas, parece que estão querendo se livrar de mim”, ironizou o técnico. “Estou num clube maravilhoso, do meu coração, com um grupo vitorioso”, acrescentou Renato. “Eu falei outro dia que tenho que ficar orgulhoso e feliz por estar à frente de um grande clube”, reforçou. “Para mim é sonho particular trabalhar no clube do meu coração. Devo isso ao presidente e à diretoria e, ao mesmo tempo ao meu grupo. Sempre coloquei na cabeça deles a palavra ganhar, ganhar e ganhar.”