Conecte-se conosco

Notícias

Brigada aborda ônibus e prende mulher que havia furtado farmácia

05/04/2020 - 20h42min

(Créd.: Brigada Militar)

Gramado – Uma mulher de 51 anos, com diversos antecedentes e apropriação indébita, foi presa em flagrante na tarde de sábado, 4, após furtar uma farmácia do Centro do município. Por volta das 16 horas, a Brigada Militar recebeu a informação do furto e usou câmeras de segurança para encontrar a criminosa.

Conforme o funcionário da farmácia, a mulher subtraiu diversos produtos do estabelecimento e foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A informação foi repassada para as guarnições da Brigada Militar, que começaram a realizar as averiguações. Com as imagens disponibilizadas, o Policial Militar de serviço no vídeo monitoramento do município, realizou buscas através das câmeras e visualizou a suspeita na estação rodoviária, embarcando em um ônibus que iria para Canela.

A guarnição abordou o veículo e deteve a mulher. Em sua bolsa foi encontrado os produtos furtados da farmácia, bem como 17 barras de chocolates, três vidros de cereja e 10 pacotinhos de frango, que ela não soube explicar a procedência.