Conecte-se conosco

Notícias

Brigada Militar recupera 7 dos 16 veículos Toyota roubados de transportadora

29/05/2020 - 08h18min

Atualizada em 29/05/2020 - 08h18min

Novo Hamburgo/São Leopoldo – Nesta quinta-feira, 28, a Brigada Militar do Vale do Rio dos Sinos recuperou 7 veículos roubados durante a madrugada da Transportadora Brazul em Gravataí.
As primeiras 3 recuperações ocorreram ainda na madrugada na área central de são Leopoldo, quando a viatura do policiamento se deparou com os veículos Hillux SW4, na rua Brasil, sendo realizado cerco policial e presos 2 indivíduos de 23 e 24 anos e apreendido um simulacro de pistola.
Outro veículo que fugiu do cerco foi detido em Novo Hamburgo na rua Juscelino Kubitscheck, bairro Canudos, sendo detido outra caminhoneta Hillux SW4 e preso o indivíduo de 26 anos.
A Brigada Militar intensificou ações de policiamento nas cidades do Vale do Sinos, realizando mais uma edição da Operação Sem fronteiras, com ênfase nas buscas dos veículos roubados.
As guarnições recuperaram outras duas caminhonetas Hillux SW4 no bairro Santo André em São Leopoldo, que estavam em uma casa de aluguel desocupada. Os criminosos arrombaram a residência e deixaram os veículos trocando os cadeados. Da mesma forma, outras duas caminhonetes Hillux SRX foram deixadas em outra residência no bairro Feitoria.
Dos 16 veículos levados durante o roubo, 7 foram recuperados até o momento no Vale do Sinos, e a Brigada Militar segue as buscas e intensificando cada vez mais operações nas cidades para coibir ações delituosas.