Conecte-se conosco

Cadernos

Auto elétrica Center Car: Especializada em acessórios e elétrica automotiva

20/03/2019 - 15h04min

Atualizada em 20/03/2019 - 15h05min

Brasileiro é apaixonado por carro e quando precisa de algum reparo, quer logo o melhor. Para isso, a Auto Elétrica Center Car está no mercado, sob o comando do proprietário, Gerson Leandro Almeida Padilha, que tem experiência no ramo de aproximadamente 20 anos. Ele iniciou em 2001, como gerente da empresa Carro Falante, que tinha matriz em Porto Alegre. Mais tarde foi convidado a administrar a filial, em Novo Hamburgo, depois adquirindo a loja. Trabalhou no ramo de acessórios de 2001 a 2010, mais tarde agregando à empresa serviços no segmento de elétrica automotiva.

Conhecendo esse ramo, percebeu que era necessário estar muito bem equipado e qualificado para atender a demanda. Buscou capacitar-se, fez vários cursos de elétrica e eletrônica e desde 2010 dá continuidade a linha de acessórios, trabalhando forte também com a parte elétrica de carros nacionais e importados. “É inviável trabalhar nessa linha sem ter equipamentos de diagnóstico adequado, como scaner”, aponta. Por isso, investiu pesado na aquisição de equipamentos.

Além dele, a empresa conta com dois funcionários especializados no ramo de diagnóstico e reparação, Gabriel e Tiago, estando na equipe há 15 e 8 anos respectivamente. A Auto Elétrica Center Car atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 12horas e das 13h30min às 18 horas.

Diferenciais

Além de profissionais altamente capacitados a atender toda parte de elétrica embarcada, sempre atentos às mudanças do setor e constantemente atualizados no mercado a empresa, visando disponibilizar mais conforto ao cliente, conta com serviço de Leva e Traz. Trabalha com transparência e conta com modernos equipamentos. Dispõe de vários scaners para disgnóstico dos mais variados serviços e alguns originais de montadora. Outro diferencial da Auto Elétrica Center Car são as empresas parceiras como Marquinhos Injeção Eletrônica, de Gravataí e Velomast Consertos de Paineis e Velocímetros, de Novo Hamburgo.

A casa trabalha com os principais serviços na linha de acessórios para veículos como insulfilme, alarmes, reparação e consertos de máquinas, interface e outros, agregando serviços de elétrica como reparação e conserto de máquinas e trava de vidro originais, todo sistema eletrônico do carro, reparação elétrica de ar condicionado, reparação e conserto de módulos de injeção, reparação de teto solar, reparação de toda elétrica embarcada do veículo – trabalhamos forte com a linha can, uma rede de dados que pode se perder em algum momento por diferentes motivos e a gente faz recuperação dos dados para veículo trabalhar corretamente. Outro importante diferencial é que a empresa procura sempre trabalhar com produtos e peças originais ou das melhores marcas existentes no mercado na hora de fazer substituição.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.