Conecte-se conosco

Cadernos

CAOA CHERY comemora avanço de 48% em vendas

19/09/2018 - 15h50min

Atualizada em 25/09/2018 - 14h01min

A CAOA CHERY comemora mais um mês de expansão em vendas: em julho a montadora emplacou 727 unidades dos seus veículos produzidos no Brasil, segundo dados informados pela ABEIFA – Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. Este volume representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciados 490 veículos da marca, e aumento de 46,8% na comparação com o mesmo período do ano passado (495).

Segundo Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, este excelente desempenho ocorreu principalmente por causa da boa aceitação do Tiggo 2 lançado recentemente. “O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no País, possui alto valor agregado, o que garante o seu sucesso”, comenta. Ainda de acordo com os números da ABEIFA, foram emplacadas 456 unidades do modelo em julho, com um crescimento de vendas de 93,2% em relação a junho (236).

Com a introdução constante de novas tecnologias, aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias, a projeção é que haja cada vez mais avanços nos volumes de vendas. A expectativa para agosto é chegar a 1.000 unidades comercializadas dos modelos CAOA CHERY em sua rede de concessionárias. “Acreditamos atingir essa meta justamente pela realidade atual não só do mercado, mas também das nossas campanhas e atuação junto ao consumidor” diz Alfonso.

De acordo com o executivo, a rede de concessionárias CAOA CHERY está preparada para elevar seu patamar de vendas a um nível superior – com disponibilidade de produtos e ofertas atrativas para todos os modelos, como revisões gratuitas para o New QQ, multimídia grátis para o Tiggo 2 Look MT e taxas subsidiadas.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil. A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade. A nova marca possui uma rede forte de concessionárias. Até o final deste ano, mais 30 lojas devem ser inauguradas nas principais praças do País. O principal objetivo da CAOA CHERY é agregar o melhor de cada uma das marcas: a engenharia e tecnologia da Chery com a força e qualidade de Vendas e Pós-Vendas da CAOA.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.