Conecte-se conosco

Cadernos

Casa: Tempo bom para investir em um fogão a lenha

14/06/2018 - 14h14min

Atualizada em 14/06/2018 - 14h15min

As baixas temperaturas pedem ambientes quentinhos, perfeitos para desfrutar de bons momentos com a família. Entre as boas coisas do inverno é poder desfrutar de uma saborosa refeição, e melhor ainda se preparada em fogão a lenha. Este, alias, é um dos itens que integram o roll de companhias perfeitas para os dias frios. Ao lado de lareiras e aquecedores, o fogão a lenha preserva o charme dos ambientes, dando um toque de aconchego, constituindo-se em uma boa pedida para este outono/inverno.

Jairo de Almeida, proprietário da Sua Casa Construção, de Dois Irmãos, diz que está chegando uma das épocas mais esperadas por muitos brasileiros, o inverno. “Para acompanhar esse gostoso clima, os sistemas de aquecimento vêm se tornando um recurso muito comum hoje dia, uma maneira de aquecer a casa garantindo um conforto nos dias mais frios”, observa. Na administração da loja há nove anos, ele apresenta lindas opções que possibilitam aquecer a casa no inverno.

Aquecem e embelezam

Trabalha com uma ampla linha de fornos e fogões a lenha, com modelos e tamanhos diferenciados, desde modelos mais simples aos mais modernos no mercado atual, como produtos com chapa vitrocerâmica ou ferro fundido, modelos de qualidade beleza com design moderno aliando praticidade de limpeza e alto rendimento no aquecimento do ambiente, bem como para cozinhar e assar ao mesmo tempo.

“Os fogões Antonow também são adaptáveis a cozinhas planejadas, compondo ambientes modernos e funcionais”, diz o comerciante. Segundo ele, são produtos que têm procura o ano todo e com um aumento nos meses mais frios.

Fogão a lenha: praticidade e conforto em qualquer ambiente

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.