Conecte-se conosco

Cadernos

Motor e Cia: Charmoso roteiro reúne apaixonados por Mercedes-Benz

18/04/2018 - 12h00min

Atualizada em 18/04/2018 - 15h01min

A Savarauto conseguiu realizar o sonho de muitos proprietários de Mercedes-Benz ao colocá-los nas rodovias que levam às regiões mais encantadoras do Rio Grande do Sul em um formato de passeio de final de semana familiar e sob o comando de um aventureiro expert, Clóvis Chakal. O primeiro encontro do Savarauto Road Club aconteceu em dezembro do ano passado, tendo como destino a cidade de Rolante. O sucesso de público se repetiu na segunda edição, realizada no penúltimo sábado de março, quando cerca de 80 clientes partiram de Porto Alegre em direção a Flores da Cunha.

Durante todo o trajeto, os participantes seguem em comboio e desfrutam de belas paisagens que, além dos carros, também são a marca registrada do encontro. O Road Club Savarauto é aberto a todos os proprietários de veículos Mercedes-Benz, mediante inscrição prévia. Dessa vez, o roteiro incluiu a Rota dos Vinhos dos Altos Montes, visitação e almoço na vinícola Argenta, considerada uma das mais modernas e bonitas do Brasil.

Aproximando clientes e amigos

Segundo Elizeu Pereira, Gerente de Vendas da Savarauto, o sucesso do primeiro encontro mostra a importância de iniciativas como essa, que antes estavam restritas a pequenos grupos, a maioria deles composto por colecionadores. “A grande procura dos proprietários de Mercedes-Benz pelo passeio realmente superou as nossas expectativas. Por isso, vamos seguir apostando em encontros e passeios desse tipo, aproximando clientes e amigos ao oferecer uma opção de lazer voltada para os apreciadores da marca”, afirma.

Para formar o grupo, a Savarauto conseguiu aprovação da Mercedes-Benz na Alemanha. Atualmente, o Mercedes-Benz Clube do Brasil promove um evento parecido, chamado Stars On The Road, que também reúne os apaixonados pela estrela de três pontas em viagens e roteiros gastronômicos pelo interior do Brasil.

Road Club Savarauto é aberto a todos os proprietários de veículos Mercedes-Benz (Crédito:Divulgação/Savarauto)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.