Conecte-se conosco

Cadernos

Savarauto lança novos veículos e app para clientes Mercedes-Benz, Jeep e Toyota

15/05/2019 - 10h20min

O mês de abril marca uma série de novidades na Savarauto. A concessionária recebeu os veículos Compass S e o novo Wrangler Sahara, novas versões dos respectivos modelos da marca Jeep. Além disso, também foi lançado o aplicativo próprio, que tem o objetivo estreitar o relacionamento com os clientes e oferecer mais comodidade nas marcas comercializadas pela concessionária (Mercedes-Benz, Chrysler, Dodge, Jeep, RAM e Toyota).

Os novos veículos se destacam pelo alto padrão, acabamento diferenciado e detalhes exclusivos. O Compass S é uma edição ainda mais tecnológica do SUV que vem com itens de série e ferramentas semiautônomas, proporcionando mais conforto e autonomia ao guiar. Já o novo Wrangler Sahara oferece um motor 2.0 turbo, com câmbio de 8 marchas. A nova versão possui central multimídia uconnect com tela de 8,4″ e câmera traseira, além de modernos faróis de LED.

Aplicativo

Sobre o lançamento do aplicativo, a ferramenta é um facilitador na comunicação entre a concessionária e seus clientes. Entre os serviços disponíveis, estão a agenda de manutenção e revisão dos automóveis. Além disso, os clientes recebem alertas com orçamentos e atualizações em tempo real sobre os serviços realizados. O app também atualiza os clientes sobre notícias e eventos da concessionária.

O Gerente Geral de Vendas da Savarauto, Elizeu Pereira, acredita que o lançamento do aplicativo será um passo importante para a empresa. “O nosso aplicativo representa um momento fundamental para a concessionária, que fará com que possamos estreitar o nosso relacionamento com os clientes das marcas que comercializamos e criar uma afinidade maior do público com os nossos serviços.”, afirma. O Gerente de Vendas da Jeep, Cleber Lino, comemora a chegada de novos veículos lançados. “Com a chegada dos novos automóveis, entendemos que será possível contemplar os anseios do nosso público, que é sempre muito exigente e gosta de estar atento as novidades e melhorias do mercado”, afirma. Mais informações sobre os lançamentos podem ser encontradas no site.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.