Conecte-se conosco

Cadernos

TECNOLOGIA INVISALIGN: Estância Velha tem profissional credenciado

27/09/2018 - 15h34min

A odontologia digital está em alta devido às exigências estéticas cada vez mais afloradas nos pacientes. Nos tratamentos com aparelho dentário, não é diferente, uma vez que os pacientes já não estão mais aceitando os aparelhos de safira ou porcelana, tampouco os metálicos. Além de serem visíveis e portanto, percebido pelas outras pessoas, requerem muitos cuidados com a alimentação e com a higienização após as refeições.

Para resolver todos esses problemas, surgiu em 1997, 21 anos atrás, os alinhadores transparentes INVISALIGN. De lá pra cá, já foram tratados mais de 5 milhões de pacientes no mundo todo com essa técnica. A INVISALIGN é uma empresa americana, pioneira nessa tecnologia e investe mais de 60 milhões de dólares por ano para aprimorar cada vez mais o sistema, a fim de entregar aos pacientes um maior conforto, estética e previsibilidade do resultado final. Com esse sistema, podemos visualizar virtualmente antes mesmo de iniciar o tratamento o posicionamento inicial e final dos dentes, proporcionando uma troca de informações dentista e paciente para um melhor resultado.

O Dr. Rafael Dossena é o único dentista especialista em Ortodontia, credenciado e capacitado para tratar seus pacientes com a tecnologia INVISALIGN na cidade de Estância Velha.

Caso tenha ficado com alguma dúvida ou queira maiores esclarecimentos, entre em contato pelo telefone 51-99976.9628 ou acesse o site www.rdodontologia.com.br

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.