Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Colisão frontal na ERS-040 deixa homem e criança mortos

22/02/2025 - 09h07min

Créd. Voluntários SOS TRAUMA

Um grave acidente de trânsito na ERS-040, em Viamão, resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado (22). Entre as vítimas está uma criança de oito anos. A colisão ocorreu por volta das 2h30, no quilômetro 17 da rodovia, antes do pedágio de Águas Claras.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Volkswagen Gol, que trafegava no sentido Litoral-Capital, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Peugeot 206 Escapade, que seguia em direção ao Litoral Norte.

O condutor do Gol, identificado como Delmar José Recktenvald, de 60 anos, morreu no local. No Peugeot estavam Júlia Borba Ramos, de oito anos, seus pais e uma irmã. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes do veículo seguem hospitalizados.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o tráfego na região. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou os levantamentos técnicos para auxiliar na investigação das causas do acidente.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.