Conecte-se conosco

Geral

Caminhada do Rio Cadeia teve dezenas de participantes em Herval

19/05/2019 - 00h20min

Atualizada em 19/05/2019 - 00h22min

Herval – Na manhã desse sábado, 18, foi realizada a tradicional Caminhada do Rio Cadeia, que faz parte da programação da 22ª Kartoffelfest. Dezenas de pessoas, de diversos municípios, vieram para conhecer algumas das riquezas naturais do interior e levaram consigo, em fotografias e lembranças, um pouco da pureza de uma terra com muitos encantos e potenciais.

Os participantes saíram às 7h30 de frente à festa, percorrendo no total de 11 km pelas estradas rurais do município, com as mais belas paisagens naturais de Santa Maria do Herval, que é linda por natureza.

A maior e mais aguardada festa de Santa Maria de Herval continua nesse domingo

O retorno foi em frente à Festa da Batata no centro da cidade, onde todos prestigiaram o evento com muita música e comida típica da região, a base de batata e, principalmente, o tradicional bolinho de batata.

Você não conseguiu participar? Não se preocupa, clica no link abaixo e já se programa para a próxima caminhada que vai ser daqui a alguns dias e, dessa vez, além de conhecer o o interior do município, você poderá ajudar a quem mais precisa. Confere ai:

Caminhada solidária em Padre Eterno Baixo será no dia 1º de junho