Conecte-se conosco

Destaques

Caminhão furtado em Ivoti é recuperado no interior de Santa Catarina

20/06/2020 - 14h38min

Ivoti/Sombrio – Um caminhão da Laticínios Tirol, que havia sido furtado do depósito do centro de distribuição da empresa, no bairro Harmonia, em Ivoti, na noite de sexta-feira, 9, foi recuperado na BR-101, em Sombrio (SC). De acordo com a PRF de Araranguá, município vizinho, populares informaram a presença do caminhão, que estava abandonado, por volta das 11h30 deste sábado, 20.

O caminhão Iveco foi recuperado no quilômetro 438 da rodovia, em um local urbanizado, e estava com os vidros abertos. Segundo a PRF, ele não tem muitas avarias externas, mas está sem condições de rodar, pois foram manipuladas as partes elétrica e de combustível. A polícia acredita que tenha havido alguma falha de funcionamento do veículo, que estava no sentido norte da rodovia.

O furto foi percebido na manhã de hoje. Segundo a Brigada Militar, o proprietário teria ido à empresa e dado falta do caminhão. Não havia sinais aparentes de arrombamento no local, que não tem câmeras de monitoramento. O caminhão ficava nos fundos do depósito.