Veranópolis – Uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Ivoti, capotou na BR-470, por volta das 12h50 de domingo, 10. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bento Gonçalves, havia o condutor e uma passageira dentro do veículo, cujas idades não foram informadas.

Eles tiveram apenas ferimentos leves, foram atendidos no próprio local da ocorrência e não precisaram ser encaminhados ao hospital. Chovia bastante no momento do acidente, segundo a PRF.

O automóvel seguia em direção a Veranópolis quando tombou. A ocorrência foi no quilômetro 188 da rodovia, próximo a um local conhecido como Banca das Cascatas.

Ainda segundo a PRF, a região tem muitas curvas e os pneus traseiros do veículo estavam desgastados, o que pode ter contribuído para o acidente. O automóvel tinha seguro. A via chegou a ser fechada pela PRF por alguns momentos para o atendimento às vítimas.

Leia também:

O acidente foi cerca de 300 metros próximo de outro, ocorrido um pouco mais tarde, às 14h10, quando a condutora de outra caminhonete, uma Ssangyong com placas de Veranópolis se chocou contra uma viatura da PRF, deixando três agentes da corporação feridos.

Eles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros do município. A motorista do outro veículo não precisou de atendimento médico.