Conecte-se conosco

Notícias

Campanha do Agasalho e Alimentos do Cartel Colorado é adiada em Dois Irmãos

22/05/2020 - 17h42min

(foto: Divulgação/PMDI)
Dois Irmãos – A segunda etapa da 3ª Campanha do Agasalho e Alimentos prevista para acontecer neste sábado, 23, será adiada devido à instabilidade do tempo. A campanha está sendo promovida pelo Cartel Colorado, em parceria com a Garra Feminina e da Administração Municipal de Dois Irmãos. A nova data ainda não está confirmada.

A campanha iniciou no último domingo, 17, e não conseguiu passar com o caminhão em todos os bairros. As doações estão sendo repassadas para a Assistência Social de Dois Irmãos, que destinará para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Famílias em vulnerabilidade são auxiliadas pela Assistência Social de Dois Irmãos

Nesta segunda etapa devem ser contemplados os bairros Moinho Velho, Bela Vista, Portal da Serra, Picada 48, São Miguel e Travessão.

O secretário de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Afonso Bastian, que integra o Cartel Colorado, agradece todas as pessoas que colaboraram com doações e também a MF Publicidade e locação de brinquedos por todo o apoio na campanha.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria da Saúde pelo telefone (51) 3564-8870 ou com os membros do Cartel Colorado, através dos telefones (51) 99703-3558 (Andrei) e 98022-8640 (Krebs).

Henrich demite mais de 110 funcionários em Dois Irmãos