Conecte-se conosco

Notícias

Chefe do tráfico da Vila Delta do Jacuí é preso

20/05/2020 - 18h57min

Eldorado do Sul – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, com o apoio do 31° BPM, coordenados pelo Delegado Rodrigo Caldas, prenderam em flagrante 4 suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações já perduravam há dois meses, e tinham como objetivo o chefe do tráfico da Vila Delta do Jacuí, em Eldorado do Sul.

O local é um deflagrado e um movimentado ponto de tráfico. Nesse mesmo local ocorria o “Drive Thru do tráfico”. A partir disso e de outras investigações, soube-se quem era o chefe do tráfico na localidade. Assim, na presente data foi possível localizar esse indivíduo, que foi preso em flagrante juntamente com mais três suspeitos.

Com os suspeitos foram localizadas drogas, telefones celulares e R$6.000,00 em dinheiro. O Delegado Rodrigo Caldas afirma que “A presente ação foi importantíssima, e um forte golpe no tráfico do município de Eldorado do Sul.” E acrescenta: “O trabalho agora é aprofundar ainda mais as investigações e atuar de forma inteligente para que outro chefe não assuma a liderança do tráfico.”

O Diretor da 2 Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2 DPRM, Regional de Canoas, Delegado Regional Mario Souza destaca que “Foi uma relevante ação policial, que certamente repercute positivamente na comunidade local e na real sensação de segurança decorrente da atuação da polícia.”