Colunistas
A equipe Ki Cascalho foi a grande campeã da 19ª Gincana Municipal de Presidente Lucena
Em segundo lugar ficou a Máfia Jovem. Em terceiro ficou a equipe Farinha do Mesmo Saco e Pike Hits em quarto lugar. Foram muitas horas de gincana e de trabalho para as equipes. Não se esperava menos que sucesso deste evento. Foram muitas tarefas e muitas atividades. Uma promessa ficou acertada: a gincana vai ocorrer anualmente. É uma forma de unir os munícipes e promover atividades que fazem um bem enorme para a comunidade. Mas falando em promessa…
FACEIROS
Quem está faceiro e sorrindo de orelha a orelha é o prefeito Nack, já que ele tomou a iniciativa de fazer a gincana em todos os anos. Ele fez uma breve fala no dia e usou o espaço para parabenizar as equipes pela ‘bela gincana, tranquila e sem problemas’. Nack agradeceu a presença dos apoios de outras cidades que foram participar. E deixou claro o compromisso que ele tinha firmado: a gincana vai ser anual por ter sido um pedido das equipes e por ser uma ótima festa e que movimenta a cidade. Outro político faceiro era o vice-prefeito, Luiz Spaniol. Ao Diário, disse que a ação movimentou a cidade. “A população gosta bastante da festa que as equipes fazem”, comentou ele.
EMPRESA
A publicação da empresa de Presidente Lucena foi essa no Facebook: “Aos amigos e clientes da Marafestas Decorações e Eventos queremos comunicar que nossa página está sendo usada por pessoas de má fé que estão lesando pessoas no estado de São Paulo. Sendo que temos nossa base estabelecida na cidade de Presidente Lucena , Rio Grande do Sul e nossa área de atuação se restringe as cidades vizinhas, e NÃO atuamos fora do estado do RS. E mais estamos averiguando quem são estas pessoas que terão que ressarcir as pessoas lesadas. Só peço que fiquem atentos pois não nos responsabilizamos pelo mau uso de nossa página. Tenham todos uma boa semana”.
EMPRESA II
Como o Diário noticiou ontem, mais um casal de Presidente Lucena está tendo o nome de sua empresa usado por golpistas de São Paulo. Foi mais um caso deste tipo, já que em 2017, vários empreendedores passaram por um golpe. Na época, os comerciantes de Presidente Lucena tiveram os dados furtados e foram registrados como donos de lojas virtuais na internet, criadas por golpistas. As páginas vendiam vários tipos de mercadorias como eletrônicos e eletrodomésticos. Os preços anunciados eram abaixo do mercado e quem comprou nunca recebeu os produtos. Foram mais de 15 microempreendedores que passaram pela situação. Importante deixar claro que se alguém passar por isso, deve ir imediatamente para a Polícia Civil denunciar a situação.