Brechó da Liga do Herval vai até amanhã

Já começou na quarta-feira, mas vai até amanhã, e todos nós podemos ajudar aqueles que fazem de tudo para tornar o momento de dor das pessoas com câncer menos angustiante.

O brechó do Núcleo da Liga Feminina de Combate ao Câncer do Herval está sendo realizado no Salão Paroquial, no Centro. Vários itens estão à venda a partir de R$ 1, desde roupas, calçados e acessórios. Todo valor arrecadado será revertido aos pacientes com câncer cadastrados na entidade.

Hoje, dia 9 será das 9h às 19h, e amanhã, dia 10 será das 9h às 12h.

Participe! Não é só um evento, é uma maneira de amar o próximo, principalmente aos que estão precisando de ajuda, em um momento delicado da vida.

SUPERANDO EXPECTATIVAS

Foi, realmente, um sucesso a Caminhada Turística de Padre Eterno Baixo. Mais de 400 pessoas, vindas de diferentes cidades da região, percorreram os caminhos do interior do município, vislumbrando as belezas naturais e culturais do Herval. Além disso, cerca de 350 participaram do café colonial pós caminhada, que foi servido no salão da comunidade.

Parabéns, novamente, Lucas Molling e, também, voluntários – uns 25 – que tornaram isso possível. O lucro, de R$ 3.682,00 (somente do café pois a caminhada não teve custo) vai ser revertido em melhorias para ao município.

PLANTAR PARA PODER COLHER

Pode parecer chato, ou então repetitivo, mas insisto em dizer que isso é um exemplo para todos, principalmente políticos – do município, estado e país. Seguindo a lógica que temos que plantar para poder colher, fica claro que muitos estão somente preocupados com a colheita (dos votos), mas não se preocupam em plantar sementes que frutifiquem no merecimento (dos votos).
Então, avante Lucas!

FÚRIA JOVEM OU MARCONDES?

Sábado é dia de decisão da segundona do Herval. Unidos da Boa Vista e Turma da Terça disputarão o terceiro lugar, e Fúria Jovem e Marcondes (que já garantiram sua vaga na primeira divisão), disputarão o primeiro lugar. E então, algum palpite?

TEM MAIS

E ainda esse mês, dias 23 e 24, começa a Terceira Divisão, Veterano, Master e Feminino. E não acaba por ai, depois do inverno, segundo seu Ivonei, começa o Campeonato de Canastra.

Parabéns Desporto de Santa Maria do Herval. O esporte é um dos caminhos, ou então o caminho mais importante, para o desenvolvimento de uma sociedade que integra, acolhe e proporciona oportunidades.