Conecte-se conosco

Colunistas

Campanha Doe seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

23/01/2019 - 11h00min

Atualizada em 30/01/2019 - 16h31min

A Prefeitura iniciou a Campanha Doe seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que incentiva a doação de parte do Imposto de Renda às crianças e adolescentes de Lindolfo. A pessoa física pode destinar até 6% do imposto. As pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real podem deduzir do Imposto de Renda mensal, trimestral ou anual o valor total das doações realizadas, desde que a dedução seja limitada a 1% do imposto de renda devido. É importante salientar que a doação somente será considerada pela Receita Federal se o contribuinte optar pela declaração de ajuste anual no modo completo.

JÁ TEM DATA

Ficou definida a data da Feira dos Tapetes e Artefatos em Couro: 22 a 24 de março, no Centrinho. O presidente da comissão é o secretário de Obras, Valderi Klein. O prefeito Wiliam falou sobre as novidades. “Além das variedades de shows diversificados, teremos uma manhã cultural, no domingo, com apresentações locais, assim valorizando a nossa cultura e os grupos do município”, contou ele. Mais dados oficiais serão divulgados nos próximos dias pela comissão. Uma das principais curiosidade é sobre a gincana.

O EDITAL

O edital para a locação de estrutura e banheiros para a Feira de Tapetes e Artefatos em Couro já está aberto. O julgamento da licitação ocorre no dia 30 de janeiro, às 13h30min, na Prefeitura. O presente edital tem por objeto a aquisição fracionada de locação de estrutura e banheiros químicos para o evento, incluindo seu transporte, montagem, desmontagem e sua manutenção. Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura através do fone: 3552-1444.

COMENTÁRIOS

Quando a assessoria da Prefeitura postou essa informação no facebook, algumas pessoas demonstraram descontentamento. Confira algumas falas que foram deixadas nas redes sociais da Prefeitura de Lindolfo:

RECLAMAÇÕES

Outra demanda em que há reclamações dos moradores (que constantemente procuram o Diário para falar sobre o assunto) é com a RGE. A demora em responder o pedido ou até mesmo em atender a demanda são as principais críticas. Não é só em Lindolfo que isso acontece, mas têm prejudicado os moradores. Algo precisa ser feito, com urgência.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.