Conecte-se conosco

 

Coluna Estância Velha

Estância Velha: ofender adversários políticos não é uma boa estratégia

Sempre fui a favor das críticas. Penso que numa democracia, é fundamental que haja discordância de ideias. Assim se constrói um projeto, com pontos e contrapontos. O problema, são as críticas ofensivas, estas eu abomino, principalmente quando vem de pessoas que ocupam, ocuparam, ou pretendem ocupar cargos públicos. Tem algumas pessoas, na rede social, inclusive, que já ocuparam cargo de destaque político na nossa cidade, que poderiam manter a compostura. Ofender adversários políticos, com palavras chulas e rudes, não penso que seja a melhor estratégia para se fazer respeitado. Fica a dica. Mais respeito por favor.

HORÁRIOS

Ando escutando reclamações sobre o desencontro de horários dos ônibus, com o início das aulas no Colégio 8 de Setembro. Pelo que li, o horário das aulas mudou um pouco, conforme orientação da Coordenadoria de Educação. Tenho certeza, que o gerente da empresa de ônibus vai atender ao pedido dos pais e da escola, e adequar os horários dos ônibus. É só entrar em contato com ele. É uma pessoa super acessível e vai entender a dificuldade.

PASSAGEM

E por falar em ônibus continua rendendo muito debate o aumento das passagens de ônibus, aqui na nossa cidade. Será em junho, e ainda não tem valor definido. Com certeza a revolta da população vai dar uma segurada no valor.

PARADAS

Também já sei que tem uma ideia ótima, inclusive já abordada aqui nesta coluna, sobre as paradas de ônibus. Não sei se sai nesta gestão, mas tenho certeza que a próxima, seja ela de quem for, vai dar atenção ao assunto.

MUNICIPAL

Começa neste domingo o Municipal de Futebol de Estância Velha. Para os desportistas que estavam com saudade, uma boa pedida para o final de semana. Os jogos acontecem nos campos do Estância, Chimarrão, Rincão Gaúcho e Flor da Rosa, às 14h e as 16h. Vale a pena conferir.

SARAMPO

Amanhã é o Dia D da campanha de vacinação contra o Sarampo. Muito importante que todos fiquem atentos. Crianças de 5 a jovens de 19 anos devem ser imunizados. Triste em saber que algumas doenças erradicadas do Brasil, estão voltando, e muito pela irresponsabilidade dos pais. Vacinação das 8h às 17h nos Postos de Saúde do município.

CARNAVAL

Neste final de semana acontecem os últimos ensaios do Carnaval 2020 das escolas do município. O desfile acontece no próximo final de semana, dia 22.

Desejo um excelente final de semana a todos

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *