Dois Irmãos finalmente aderiu ao Black Friday

Por todo lado se vê empresas divulgando seu torra-torra. Demorou, levou uns 10 anos. mas, aconteceu. Infelizmente, hoje é Ação de Graças, e, tirando o evento da Herval no Natal dos Anjos hoje a noite, não se vê falar quase nada!

FASTÁSTICA

Amanhã é dia de Black Friday. Tem o iPhone 11 por 699,00 só hoje nas “lojas americanas”. Mas somente nas “americanas”, porque nas brasileiras, vai continuar custando 10.000,00.

“TIJOLOFONE”

É claro que esta é uma brincadeira de Whats e a “americanas” citada não é a rede de lojas Americanas.com (dos donos da Ambev), mas as “lojas que são dos EUA”, onde custa 699 dólares. Lá, como os políticos das altas esferas não são ladrões e não esfolam o povo com impostos, o Iphone continua custando muito mais barato que um “tijolofone” do Brasil! É piada, mas é “bem bolada”!

ENFIM

Enfim, amanhã é Black Friday, a Sexta Negra, que os americanos criaram para fazer torra-torra em um mês ruim de vendas. E no Brasil pegou! Aliás, deu tão certo que tem a Black Month, Black November, Black Week e por aí vai…
Mas sabe como é, brasileiro tem que “copiar” e “abrasileirar”. Tanto que temos “pegadinhas” de grandes empresas que aumentam o preço para baixar amanhã. Enfim, aproveite o dia para pesquisar e comprar o que você procurava, pois, em empresas sérias, os preços valerão a pena!

AÇÃO DE GRAÇAS

O brasileiro copiou o Black Friday, mas esqueceu de copiar o Dia de Ação de Graças. Que é hoje! Os americanos tiram a 4ª quinta-feira do mês de novembro para agradecer o ano que tiveram. É até feriado! Todo mundo rende ação de graças, todos têm gratidão! Então, lá nos EUA, quinta eles agradecem, na sexta eles aproveitam as promoções!

GRATIDÃO

– Então, saia da média, seja diferente, tire alguns minutos no dia de hoje para agradecer a Deus por tudo o que você é grato. E pelo que você nem se dá conta que deveria ter gratidão.
– Pode ter certeza, que, se você achar que está “comendo o pão que o Diabo amassou”, do teu lado vai ter gente em “uma ainda pior” que você. Portanto, olhe pás as coisas positivas, agradeça, celebre, reconheça!
– Não vamos vir aqui com “chá-lá-lá” ou com frases fáceis de livros de auto-ajuda, ficar falando gratidão, gratidão, gratidão, gratidão… Mas, sim, pedir que se você puder, tire 5 minutos para refletir. E agradecer! Você vai se dar conta que há muito mais a agradecer do que para pedir!

RÁPIDAS

– Parabéns a Banda Baila Baila que animou evento da cerveja artesanal Danken no Parque Municipal de Feliz no sábado.
– Por aqui, em dezembro, teremos mais uma grande festa da Hunsrück.
– Dia 16, às 18h, tem o jogo beneficente do Amigos do Manteiga contra os Veterano A do 7.
– A fonte de água que falamos ontem fica no Vale Esquerdo. E não no Direito. Desculpe, nos enganamos de vales. Deve ser porque o “vale (do salário) acabou”!
– A mensagem positiva do dia, do Gugu Liberato: “Tudo o que fazemos acaba nos rendendo aprendizado”. Verdade!