/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Coluna Estância Velha

Entre elogios e críticas a administração tenta sobreviver

17/06/2019 - 10h01min

Cristiane Noé, coordenadora do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, entrou em contato conosco, para destacar a incansável parceria da Emater, na execução do programa. Feito o registro.

SEMAPE

Não é novidade pra ninguém, o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo Edenilson Klaus, a frente da Secretaria do Meio Ambiente. Estive com o secretário na sexta-feira e conforme ele, vem aí novidades sobre o trabalho de conscientização da causa animal.

OBRAS

Outra observação que se faz necessária é a melhoria que vem sendo feita pela Secretaria de Obras. Parece que o trabalho engrenou de vez. As ruas esburacadas estão dando lugar para camadas de asfalto, mesmo que muitas vezes provisória, mas, pelo menos a comunidade se sente mais acolhida nas suas reclamações. Parabéns ao secretário André Fleck e sua equipe.

HOSPITAL

Voltaram as reclamações sobre o atendimento, especialmente pediátrico, na emergência do Hospital Municipal Getúlio Vargas. Parece que o tempo de espera está passando do limite aceitável. Depois de alguns dias de elogios, as críticas voltaram com força. Vamos ficar atentos.

MANIFESTAÇÃO

O dia de sexta-feira foi atípico em Estância Velha. Muita gente esteve, ou pelo menos, deu uma passadinha na manifestação que aconteceu na Praça 1º de Maio. Diferente de outros locais, com episódios tristes, aqui o movimento foi pacífico e animado. Professores compareceram em grande número e uma banda animou a manifestação.

PASSAGEM

Tenho informações extra-oficiais de que esta semana, a prefeita e o gerente da Montenegro, se reunirão com os vereadores para tratar do projeto que evitaria o aumento das passagens, prevista para o mês de agosto. Excelente notícia. Todos juntos podemos evitar o aumento. Que desta vez não haja disputas políticas e o bem da comunidade seja priorizado.

Sair da versão mobile