Espírito natalino já está no ar em Estância Velha

“Desafie seus limites, vá além dos seus horizontes e passe a saborear a vida de forma mais plena”

NATAL

Amo este espírito natalino que já paira sobre todos nós. Luzes, enfeites, Papai Noel, presentes, tudo parece perfeito. Embora muita coisa precise melhorar, prefiro acreditar que esta época é de esperança e de espalhar amor e solidariedade. A Praça 1º de Maio já está sendo enfeitada e as casas também. Tudo ficando lindo.

GANA X SENEGAL

Neste domingo tem um jogo festivo entre Gana e Senegal, no campo do Floresta. Vale a pena conferir a iniciativa do time de Estância Velha, que vai enfrentar os senegaleses que migraram para a região. O jogo faz parte das comemorações do Dia da Consciência Negra.

LIXO

A questão do lixo continua sem novidades. A empresa trabalhando com efetivo reduzido, e Prefeitura analisando e pretendendo acionar a empresa juridicamente, e a população convivendo com lixeiras abarrotadas. Até quando?

AGILIDADE

Aliás, já falei aqui e vou bater na mesma tecla. Muitos dos problemas atuais no nosso município, se dá por falta de agilidade, e por falta de habilidade política. Vão acionar juridicamente? Acionem, façam cumprir. Isso vale para o lixo, vale para a saúde e vale para todas as situações que colocam o bem-estar da nossa população em risco.

DOAÇÃO

Recebi ontem um print de postagem na rede social de Balneário Pinhal. Dizia que os Bombeiros Voluntários daquela cidade, receberam a doação de um caminhão de bombeiros. Adivinha de onde? Isso mesmo, de Estância Velha. Será que é verdade? Se for verdade e o caminhão está em condições de realizar o seu trabalho, porque não está em uso aqui no município. Muito estranho.

BOMBEIROS

Continuo recebendo comentários sobre o fechamento da Associação dos Bombeiros Voluntários. Então vamos combinar assim, estou à disposição para receber denúncias, ou reclamações em relação a qualquer assunto. Só que as pessoas precisam assumir a autoria. Não vou comprar uma briga que não é minha. Estão insatisfeitos com alguma coisa? Podemos sim abordar o assunto de forma séria e imparcial. Só nos procurar.

Desejo um final de semana de muita paz para todos nós