Colunistas

Isso vale para todos!

06/12/2019 - 11h30min

Atualizada em 06/12/2019 - 14h17min

O vereador Alcírio usou a tribuna e acusou o novo governo de fazer melhorias em obras particulares. Se isso for verdade, é gravíssimo. Passível de denúncia na Justiça. Se não for, também é. A administração negou que os funcionários tenham feito obra particular. Cabe aqui uma ida na tribuna da Câmara para falar desse assunto. E se for mentira, cabe ao presidente do Legislativo uma atitude mais forte com quem usa espaço público para falar mentiras. Isso vale para todos!

UM MÊS

Lindolfo viveu muita coisa neste último mês. Uma troca de administração mexe com toda a comunidade. No lado do comércio, então, com certeza. É que, querendo ou não, a troca traz instabilidade quando se pensa em quem segue no governo. Mas, a troca também trouxe pontos positivos. A relação com a Câmara melhorou de 0 para 80. O projeto do Código de Posturas, aquele que proibia várias coisas como velório em menos de 12 horas ou andar a cavalo na área urbana, foi retirado e deverá ser discutido com os vereadores. Espero que agora haja uma união entre os poderes visando o melhor de Lindolfo Collor.

SERIA PEDIR MUITO?

O povo collorense já passou por muita coisa e merece alguns dias de paz. Então, em dezembro, que tal pensarmos nas coisas boas e focar em melhorar a cidade? Seria muito pedir menos politicagem de todos os lados e foco no desenvolvimento?

DEVOLUÇÃO

A polêmica contratação do mesmo advogado para o impeachment e para a Prefeitura ainda repercute. Há quem diga que Winck está certo, há quem cobre que ele devolva os R$ 25 mil que foram pagos com dinheiro público. Dois lados e muitas questões. O advogado do ex-prefeito vai levar a questão para a Justiça. Ah, o Ministério Público está investigando essa contratação.

CURTINHAS

– Muito bacana a ação da Loja Eliane Modas que fez uma doação de mais de 50 pares de calçados em uma parceria com a marca Orto Baby. As escolas de Lindolfo e Ivoti foram contempladas
– O vereador Alcírio vai ter que fazer uma retratação por ter chamado o então vice-prefeito de “analfabeto”. A decisão é da Justiça. Ele tem que cumprir. Ainda terá que pagar um valor ao atual prefeito. Mas, esse não é o único processo do vereador.
– O vereador Gilnei saiu do grupo do whats do PP. Ele não quis comentar sobre o tema. Mas, parece que ele está chateado com algumas pessoas.
– A Prefeitura prometeu regularizar a situação do repasse para os brigadianos, que não era feita desde agosto
– O pedido para saber como estava a situação repasse veio do vereador Diogo, que ficou preocupado com a situação
– O crime contra animais me deixou apavorada. Quatro cães foram encontrados envenenados. Um boletim de ocorrência já foi registrado. Até quando isso vai acontecer?

Copyright© 2020 - Grupo o Diário