Menos burocracia por gentileza

Uma advogada e uma empresária estão organizando um encontro para mulheres empreendedoras do município. O encontro é gratuito. O objetivo é discutir assuntos importantes para mulheres modernas. Cada vez mais em pauta o empoderamento feminino. Quem quiser participar precisa confirmar presença pelo telefone 99918-0445 (whats).

FINAL

Muita disposição e pouco futebol na final do Campeonato Municipal. As equipes demonstraram muita raça, mas jogo mesmo foi pouco. Os dois goleiros foram meros expectadores do jogo. De qualquer forma, os mais inspirados foram os dois atacantes do Magos, que deram um calorão na defesa do Rincão. Final é assim mesmo. Parabéns a todos os envolvidos.

MEIO FRANGO DO ROMEU

Será no próximo sábado, dia 13, o meio frango em prol do nosso ex-colega do jornal, Romeu Schütz. Romeu sofreu um acidente doméstico e está em coma há mais de 3 meses. É uma pessoa de boas relações e muito querida, especialmente em Estância Velha onde trabalhou por muitos anos. Familiares estão organizando o meio frango para arcar com os custos do seu tratamento. Quem quiser ajudar poderá entrar em contato com Douglas pelo telefone 99203-9445.

SESSÃO

Hoje é dia de sessão na Câmara de Vereadores. Será mais um round do confronto Diego x Dudu? Vamos ver se o vereador Diego vai continuar com a discussão sobre gostar ou não de idosos…sinceramente pra mim já deu. Não acho que o assunto tenha relação com o projeto do vereador Diego.

AUMENTO

Aliás deve entrar em votação hoje o aumento de salários para Executivo e Legislativo. Os projetos entraram na semana passada e baixaram para as comissões. Não deve ter nenhuma questão jurídica desconforme, por isso deve ser votado hoje. Todos ganham aumento, vereadores, servidores da Câmara, prefeito, vice-prefeito e secretários.

FEMININO

Começa na sexta-feira o Campeonato de Futsal Feminino da prefeitura. Serão 24 times na competição. Número expressivo de participantes. Não disse que Estância Velha é referência na modalidade? E adivinha onde será a abertura oficial? Isso mesmo, no palco de grandes jogos de futsal feminino, no Chimarrão.

BUROCRACIA

Na minha época de prefeitura, a ordem era de sempre atender as demandas com rapidez e eficiência, especialmente informações para a imprensa, pois é dali que grande parte da comunidade fica sabendo das coisas. Lamento que para obter uma informação básica a gente tenha que passar por 3, 4 pessoas até alguém te responder.

ACESSO FÁCIL

Deveriam todos seguirem o exemplo da autoridade máxima da prefeitura seria diferente. Temos o telefone direto da prefeita que sempre nos atende com cordialidade e rapidez.