Coluna Dois Irmãos

Mensagem positiva do Luciano Hang, comentários sobre o Temer e a ponte da Sapiranga

26/03/2019 - 11h00min

Atualizada em 26/03/2019 - 11h17min

Na inauguração da ponte da Av. Sapiranga o comentário foi em relação à diferença entre duas inaugurações ocorridas na mesma ponte. A primeira, há muitas décadas atrás, que parou a cidade, onde todos seguiram em procissão da igreja até a ponte. Esta última, do dia 15, não tinha quase ninguém, a não ser políticos, CCs e poucos moradores. Então, alguns questionavam o porquê desta diferença! A diferença está bem visível, qualquer um pode enxergar e tirar suas conclusões… As nossas, citaremos amanhã!

RÁPIDAS

– Na próxima segunda será dia 1º de abril. Lembre-se que é Dia da Mentira, portanto, prepare-se para não acreditar em tudo o que ouvir (ou ler…)
– Dias atrás, estava falando com um profissional que atua na APAE. Ele nos contou o quanto foi gratificante trabalhar na entidade. Se metade da cidade soubesse o belo trabalho que é feito nesta entidade…
– A bióloga Ivana Collet, a qual agradecemos à leitura, nos contou uma boa iniciativa: tem uma loja de suplementos e produtos naturais na 25 de Julho que dá desconto para quem leva sacola retornável de casa, e que não precisa usar sacolinha plástica para suas compras. Muito boa iniciativa, parabéns à Wellness e Fitness). E que esta ideia se propague!

POSITIVA

A mensagem positiva do dia, hoje, será um pouco diferente. É um complemento à mensagem de ontem, do Steve Harvey, que diz: “seria uma situação tão triste acordar uma manhã e perceber que você gastou anos vagando sem rumo, em círculos, incerto sobre o seu propósito, desperdiçando seu dom e destruindo sua promessa”, sepultando seus sonhos! Ou seja, para qualquer coisa na vida, seja vida pessoa, profissional, na família, na saúde, ou em qualquer setor da sua vida, você precisa ter objetivos, metas e muito foco.
Então, na mensagem positiva de hoje, não vamos escrever nada, apenas publicar uma imagem para você ler e tirar suas conclusões, mas, se você quiser continuar sem metas, sem sonhos, sem objetivos e sem foco no trabalho (ou se você os tem, mas deixa para começar sempre amanhã ou depois de amanhã, e esta história já se arrasta há muitos anos), você é como um navio sem rumo, mesmo assim, fica tranqüilo, o vento te levará para algum lugar do mesmo jeito, apesar de que este porto não será o lugar que você gostaria de estar no futuro…

Copyright© 2020 - Grupo o Diário