Um momento delicado para os hervalenses

Quase ninguém quer tocar no assunto, mas o fato é que está acontecendo, e é muito grave. Na quarta-feira, foi realizada a primeira convocação de assembleia com os credores do Frigorífico Boa Vista mas, por não obter o quórum necessário, ou seja, por não ter mais da metade dos credores de cada classe, a mesma passou para a segunda convocação, que vai ser na tarde da quarta-feira da semana que vem, no Fórum. Nessa segunda convocação, a assembleia vai ser convocada independentemente do quórum presente, ou seja, será tomada uma decisão definitiva sobre o futuro da empresa.

LÁSTIMA

O frigorífico é hoje uma das empresas mais importantes, ou então a mais importante, do nosso município. Muitos trabalham, ou então tem familiares e amigos que tiram de lá o sustendo de cada dia. Além disso, é de lá que vem a maior parte da arrecadação do município. Então, todos nós temos que ter consciência desse momento importante e, ao mesmo tempo, muito delicado, não só do Frigorífico Boa Vista, mas de Santa Maria do Herval como um todo. É realmente uma lástima que tenha chegado a esse ponto.

NÃO É FÁCIL, NÃO!

Afinal de contas, ser empreendedor hoje em dia, no Brasil, não é tarefa fácil. É preciso muito culhão. Está enganado quem acha que, por serem donos do próprio negócio, os empresários conseguem parar e desfrutar do seu tempo. O cenário não é bem esse.

Dessa forma, precisamos saudar quem se propões a investir na nossa economia, movimentando-a, gerando empregos, criando oportunidades e levando o país para frente.

SAUDADE?

A Segunda Divisão de futsal acabou faz duas semanas. Parabéns, novamente, a equipe do Fúria Jovem, grande campeão e, também, ao Marcondes, que ficou em segundo lugar. Ambas os times garantiram sua vaga na Primeira Divisão do ano que vem. Mas agora, já bateu saudade dos jogos nos finais de semana?

RESOLVIDO!

Então já está resolvido. Começa hoje o Campeonato Municipal de Futsal Máster (mais de 40 anos) e Veterano (mais de 35 anos). Os jogos serão na ACB Herval, com início às 19h30.

Além disso, no sábado, terá início o Campeonato da Terceira Divisão e o Feminino. Os jogos começam às 15h30 no Salão Kunzler.

SERÁ O ÚLTIMO?

Em virtude da pouca procura das equipes em realizar a disputa, é provável que esse ano seja definido o último campeão da Terceira Divisão. Pois é, ainda são informações preliminares mas, ao que tudo indica, realmente, ano que vem não terá mais jogos. Mas vamos torcer para que não. Vamos torcer para que novas equipes se formem e deem continuidade, cada vez mais, ao esporte do nosso município.

PARABÉNS DESPORTO

Parabéns Desporto de Santa Maria do Herval. Parabéns Ivonei pela dedicação em prol da nossa cidade. O esporte é um dos caminhos, ou então o caminho mais importante, para o desenvolvimento de uma sociedade que integra, acolhe e proporciona oportunidades.