Conecte-se conosco

Notícias

Coronavírus: Leitor sugere que famosos retribuam público que lhes deu fama e dinheiro

31/03/2020 - 09h00min

Atualizada em 31/03/2020 - 09h21min

Morro Reuter – O empreendedor José Vanderlei Bauer sugere uma ideia para que os famosos, sejam jogadores e celebridades façam doações em uma conta bancária para ajudar no tratamento de vítimas de coronavírus. Ele destacou que seria uma forma de agradecer ao público que lhes deu fama e dinheiro.

José Vanderlei Bauer

Dr. Satyro alerta sobre máscaras: “as caseiras não protegem e pode até haver contaminação”

No espaço do leitor divulgado no Diário nesta terça, 31, a publicação foi feita conforme segue: “Comovente as mensagens de #fiqueemcasa dos jogadores, atores, celebridades. Mas como é guerra, só mensagens pouco adianta. Minha sugestão é: porque não criam uma ‘big’ conta bancária, seguido de uma ‘big’ campanha publicitária?
Está na hora de retribuir um pouco para toda esta gente que lotou e lota estádios e teatros para prestigiá-los, afinal, o sucesso de vocês passa muito pelos vossos fãs. Imagina quantos milhões vocês levantarão, quanta ajuda vocês poderão prestar aos hospitais, lembrando que vocês não estão imunes, estamos todos no mesmo barco. Aliás Globo, Band , SBT, Record e todos os demais canais de comunicação, sigam na mesma linha, fica a dica!”

Vila Rosa chega a 63 anos: hora de relembrar o título do Sulbrasileiro Amador do Vila Rosa em 1998