Destaques
“A gente quer uma solução”, diz filha de cabeleireira desaparecida em Estância
Estância Velha – O sumiço da cabeleireira Lurdes Clenir de Oliveira Melo, de 48 anos, deixou familiares e amigos angustiados em busca de respostas, sobre o que teria acontecido com a moradora do bairro Sol Nascente. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, que prega cautela nos detalhes já recebidos a respeito do caso.
As informações iniciais dão conta de que, no domingo à noite, Lurdes recebeu a inesperada visita do ex-companheiro, com quem tinha terminado um relacionamento de aproximadamente 7 anos há pouco mais de um mês, além de ter medida protetiva contra o indivíduo.
Durante o final de domingo e a madrugada de segunda-feira, moradores das proximidades teriam ouvido gritos de Lurdes, já durante a manhã do mesmo dia, o suspeito estacionou o carro de ré na residência e partiu em disparada para um destino ainda desconhecido.
Desde então, a família registrou um boletim de ocorrências na Delegacia de Estância Velha e, ansiosos por respostas, divulgaram o caso nas redes sociais. A filha de Lurdes, Camila Melo, de 24 anos, retornou da sua casa em Santa Catarina para acompanhar de perto a situação da mãe.
Buscando por Justiça, Camila relata um misto de sentimentos. “Estou com sentimento de revolta, pois até agora não foi achado nada. Ao mesmo tempo, um medo tão grande e a gente quer uma solução. Mas como acontece tantos casos, o medo tá grande”, desabafou.
Já o sobrinho Lucas Samuel Melo, de 29 anos, ainda acredita que Lurdes possa ser encontrada com vida. “Estamos esperando que ela esteja bem e que a família seja forte neste momento, pra superar essa situação. Mas torcemos que ela esteja bem e que ele seja encontrado logo, porque, querendo ou não, nossa família também está em perigo”.