/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Acidente deixa dois mortos na BR 116

05/04/2019 - 00h30min

Atualizada em 05/04/2019 - 15h19min

Barra do Ribeiro – A colisão entre três carros deixou duas vítimas fatais e outras duas feridas, na noite desta quinta-feira, na BR 116. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 22h25, na altura do km 313,6, no sentido Guaíba – Barra do Ribeiro.

Segundo a polícia, primeiro ocorreu a colisão frontal entre dois carros. Um terceiro, que vinha logo atrás, acabou sendo atingido por um destes. O Toyota Hilux, placas de Porto Alegre, seguia sentido Porto Alegre, quando invadiu a pista contrária e colidiu no veículo Fiat Siena, com placas de Barra do Ribeiro (dois ocupantes mortos). Com o impacto, o Siena colidiu no veículo Nissan Livina, com placas de Barra do Ribeiro.

Em razão do acidente, o trânsito está em meia pista no trecho até a chegada da perícia e a remoção dos veículos. As vítimas, conforme a PRF, são moradoras de Barra do Ribeiro.

Sair da versão mobile