Conecte-se conosco

Destaques

“Acidente teria sido provocado por ultrapassagem”, relatam testemunhas à polícia

26/06/2018 - 10h49min

Atualizada em 26/06/2018 - 10h56min

Dois Irmãos – Conforme relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente que vitimou Beatriz Buzzato, 60 anos, foi provocado por uma ultrapassagem mal sucedida. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, o motorista da Blazer, Marcos Fröhlich, 67 anos, seguia no sentido Novo Hamburgo/Dois Irmãos quando ultrapassou o carro de Beatriz, que seguia no mesmo sentido. Ao retornar para a pista, o condutor da Blazer não conseguiu completar a manobra e atingiu o o Ford Ka. Beatriz perdeu o controle da direção e foi atingida na porta pelo motorista de um Fox, que seguia no sentido contrário (Dois Irmãos/Novo Hamburgo). Ela morreu no local.

A investigação será feita pela Polícia Civil, que irá ouvir todos os envolvidos. Pelos relatos das testemunhas, o motorista da Blazer deverá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar). Os dois condutores passaram por exames de bafômetro e ambos não ingeriram bebida alcoólica.

DESPEDIDA – O velório de Bea, como era carinhosamente chamada por amigos e familiares, está acontecendo na Capela Mortuária do Centro. O enterro será às 14 horas, no Cemitério Municipal.

Leia também:

Saiba qual o estado de saúde dos dois motoristas feridos em acidente que matou mulher na BR-116

Identificada a vítima fatal do acidente na BR-116

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.