Conecte-se conosco

Destaques

Acusado de esfaquear vítima e abandoná-la em Dois Irmãos é preso

14/06/2019 - 15h47min

Atualizada em 17/06/2019 - 09h19min

Sapucaia do Sul/Dois Irmãos – A Polícia Civil de Sapucaia do Sul prendeu um dos acusados de assaltar e esfaquear um motorista de aplicativo e largar a vítima na rua Armindo Schmitt, em estado gravíssimo na madrugada do dia 10 de novembro de 2018. O acusado tem 19 anos e foi capturado por agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2a DP) da cidade, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira, dia 13. Ele foi preso no apartamento da namorada em um condomínio localizado no bairro Lomba da Palmeira.

O acusado preso junto de outros dois suspeitos, um adulto e um menor de idade, simularam uma corrida pelo aplicativo para roubar o carro da vítima. Uma mulher teria solicitado o serviço na Vila Multiforja, também em Sapucaia, porém, quando o motorista chegou ao local foi informado de que o chamado não seria para ela, mas para três conhecidos.

Por volta das 3h40 da madrugada, o motorista de aplicativo foi abandonado na rua Armindo Schmitt, no Vale Esquerdo, com diversas perfurações de faca pelo corpo. Somente no pescoço, foram quatro lesões. Na época, a vítima foi socorrida pelos bombeiros e levado para o primeiro atendimento no Postão 24h. Em seguida, o motorista foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas em estado grave. A polícia ainda tem capturar os outros dois suspeitos. Conforme divulgado pelos agentes, a vítima foi atingida por 18 estocadas de faca.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.