Conecte-se conosco

Notícias

Agricultores encontraram os dois corpos em Estância Velha

04/04/2020 - 11h27min

Atualizada em 04/04/2020 - 12h05min

IGP esteve no local para analisar a cena do crime (Créd. Alex Günther)

Estância Velha – A Brigada Militar foi acionada neste sábado, 4, às 8 horas por dois agricultores que se dirigiam a uma propriedade rural no Rincão Gaúcho. Eles se depararam com os dois homens mortos, às margens da Trilha A, uma estrada vicinal próxima a BR-116.

Os produtores encontraram os corpos em uma clareira aberta na mata, há cerca de 50 metros da estrada. Eles contataram a guarnição e foram para a BR-116, no intuito de ajudar os soldados a encontrar o local.

Os dois homens mortos tem sinais de violência e marcas de tiro. Uma das vítimas já foi identificada pela Polícia Civil, que informa se tratar de um rapaz de 25 anos com passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Enquanto o outro homem, ainda não há informações, mas aparenta ter entre 40 e 45 anos.

O Instituto Geral de Perícia de Novo Hamburgo foi acionado para analisar a cena do crime. Os corpos serão recolhidos pelo serviço funerário e encaminhados para a necropsia, onde será feita a autópsia pelo legista do IGP.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.