Destaques

Amigos se comovem ao falar da perda de Jair Lippert

17/12/2021 - 17h52min

Atualizada em 17/12/2021 - 18h01min

Amigos comentam que Jair era sempre brincalhão (Foto: Redes sociais)

São José do Hortêncio Vários amigos comentaram a perda do frentista Jair Lippert, de 45 anos, falecido na manhã de sexta-feira, por volta 7h30. Ele trabalhava há cerca 16 anos em um posto de gasolina de um familiar, e tinha 1.600 amigos em redes sociais, junto com a esposa.

Ele era um bom funcionário, o nosso braço direito, estava sempre de bom humor e simpático e queridos por todos; inclusive iria sair de férias, mas optou por trabalhar, e lamentamos profundamente essa perda, com certeza ele vai fazer falta”, disse um dos patrões de Lippert.

Outro amigo de trabalho comentou: “O Jair estava sempre disposto a trabalhar, até mesmo nas horas de folga, quando era chamado, e estava sempre pronto a ajudar quando era preciso”.

Uma pessoa amiga também falou com a reportagem do Diário: “ele era um cara sempre disposto a ajudar, um grande amigo mesmo, sempre brincalhão”.

Um conhecido de longa data e morador da Capela do Rosário lembra com carinho de Jair: “Sempre foi uma pessoa tranquila, é uma perda muito grande para todos nós”, lamentou.

O velório será na Comunidade Católica Nossa Senhora do Rosário, em horário a ser confirmado, na noite desta sexta-feira, e o sepultamento será no Cemitério da Comunidade, às 9 horas de sábado, dia 18.

Sair da versão mobile